Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PROLOGO - TERRA

Nunca imaginei que sentiria tanta saudade quando poderia sentir, via a face de minha irmã mais velha ainda triste, via a saudade que ela iria sentir, sentia sua tristeza mistura a empolgação. Quando ela deu-me um abraço não contive a tristeza não contive o desespero de que agora estaria sozinha neste planeta, uma lagrima escorreu de meu olhos a maça de meu rosto, logo a enxuguei para que Shopie não nota-se, eu acho que ela não notou pelo menos.
Minha irmã havia sido minha mãe todos esses anos, avia sido tudo o que tinha e agora não sabia como me cuidar sozinha, mais já era hora, e sabia que esse dia iria chegar. Shopie achava que algum dia iria para lá, iria para a colônia com ela e que estava esperando somente terminar meus estudos, mais isso não era verdade, a colônia era um lugar onde jamais gostaria de estar, e nem ao menos pensava na possibilidade de ter de viajar durante 6 meses da minha vida, isso me lembrava do acidente espacial que aconteceu no ano passado e me deixou apavorada. Mais por algum motivo a deixava pensar assim, seria melhor para ela, estava sendo melhor para aquele momento de despedida.
Ela andava, ia em direção da nave, parecia que ela queria virar a qualquer momento e olhar para traz para dar um ultimo adeus, mais se conteve, seus cabelos castanhos longos e cacheados nas pontas dava-lhe uma aparência de anjo. Seu corpo é perfeito, assim como seu modo de pensar. Sentirei falta de Shopie.
Ela entrava na nave Shiva, com as demais pessoas um cabo fazia o escaner de seu lote* e alguns minutos depois todos já estavam a bordo, as portas se fechavam e a enorme monstruosidade Shiva decolava, ela parecia um ovo metálico gigante, com varias janelas, e vários luzes que formavam pequenos círculos cercando a nave na frente duas enormes lâmpadas azuis pareciam dois olhos de uma pulga gigante, com 8 hastes enorme de aço que pareciam patas de aranha. A patas se fechavam e o propulsores gravitacional se ativavam, ela levitava lentamente enquanto se erguia e decolava, aos poucos a enorme monstruosidade se tornou um pequeno inseto com luzes azuis, e depois um pequena estrela azul até sumir.
Ainda fiquei parada vendo a mesma desaparecer, quando lagrimas corriam dos meus olhos, foi nesse momento que senti a mãos de Chris sobre meus ombros, ele olhou para mim e soltou seu belo sorriso – A Shopie já foi Andréia? Me desculpe eu me atrasei – Sorri para ele – Não se preocupa, ela te mandou um abraço e disse que sentiria muita saudades – Chris foi quase meu pai, ele e Andréia cuidaram de mim durante toda minha vida, mais o que eu sentia por Chris não era um sentimento paterno ia alem disso, Meu tio Chris, eu o amava.
Caminhado com Chris pelas ruas passei ao lado de uma loja de Tv, parei para ouvir o noticiário que estava passado, não somente eu mais todos que estavam por ali – O buraco da camada de ozônio está aumentando de forma dramática, parece que o mesmo aumento cerca de 10% nos últimos 2 meses, as autoridades vão manter todos em alerta a respeito do acontecido – Eu era incapaz de entender o que os repórteres estava falando, ou de captar o recado, mais mesmo assim aquilo me assustou, me assustou de verdade assim como assustou a todos.
Chris trabalhava em um laboratório de controle climático aqui em Nova Jersey e parece que tudo isso não o abalou em nada, e que tudo o que ele escutou era algo que ele já sabia a muito tempo, ele me puxou pelo braço e voltamos a nossa ida para casa.
lote= Sistema usado para indentificação ou uso de Ryons*, trata-se de bionanotecnorobos*, que são introduzidos diretamente na corrente sanguinea, com um scanner é capaz de ser feitos qualquer transação financeira, ou saber sobre origens, data de nascimento, nomes dos pais e familias, e até conta bancaria.
Ryons = Sistema em dinheiro virtual, pode ser acessado pelos Lote para fazer qualquer tipo de transação financeira sem ter de usar notas ou moedas, funciona como cartão de credito, mais acessado pelo Lote.
Bionanotecnorobos = Micro circuito robotico, introduzido diretamente na corrente saguinia, usado para indentificação, e acesso a contas bancarias e indentificação civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário