Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MARTE:Capitulo 2- Despertar.


“Temos que abrir nossos olhos para o que nos cerca a cada momento de nossas vidas, deixamos diversas coisas passar, coisas que poderíamos considerar tão pequenas, mais que também mudariam todo o rumo de nossas vidas” (uchiha, Kai)

 Uhh... vejo picos de imagens... vejo... estou dormente... mais picos... consigo enxergar algumas luzes acima de minha cabeça... Mais luzes... Vejo sombra se mexendo sobre essas luzes... Meus olhos abrem e fecham... Mais uma vez a dormência... Agora sinto frio... Ai vem o frio... Vem as imagens das luzes embaçadas enquanto meus olhos se abre rapidamente... vem a dormência rápida antes de meus olhos abrirem... ouço sussurros... aos poucos ouço... Meus olhos ficam mais tempo abertos e vejo que as sombra são pessoas acima de mim.... São médicos.... Ouço o que dizem – Ela está acordando – Eles estão tentando me acordar? Mais porque? O que aconteceu? Mais dormência e vejo que a dormência são de choques... Eles estão dando choque em meu peito para que eu acorda-se, mais funcionou estou acordada. Agora olho em volta, enquanto um dos médicos “Bryan Smitth” ( o que posso ler em seu crachá ) me fala – Sophie acompanhe a luz – Sophie? Não me lembro mais acho que é esse meu nome.
Ainda acordada, olho para o teto branco do hospital minha cabeça está com um zumbido insuportável, o médicos agora estão se retirando, ainda não me recorto o que realmente aconteceu, me sinto tonta, não sei onde estou, lembro somente de minha irmã, mais é estranho, não lembro o nome dela, não lembro o que estou fazendo aqui. Quando me viro na cama branca do hospital vejo a minha direta uma enorme vidraça que da direção a uma enorme cidade, mais, não me recordo que cidade seja, seus prédios são cinzas, quase sem cor, suas janelas futurísticas, grandes passarelas passam de prédio para prédios, os ruídos dos carros são quase que silenciosos, o céu é escuro, mais tem algumas luzes, parecem alguns faróis ligados, mais são estranho estão presos a algo, como se fosse uma... Uma cúpula em volta da cidade... Agora lembro, é assim que descreviam Lótus, estou na cidade de Lótus, mais o que estaria eu fazendo aqui? Não me lembro.
Aparelhos de laringe Óxigidos* estão ligados ao meu pescoço, minha respiração é obrigada, ele vibra minha garganta para fazer o ar passar e ir aos pulmões, a sensação é estranha e desconfortável, lembro-me da ultima vez que tive de usar um desses na Terra, ainda me lembro da terra, quero tirar isso, mais não posso, eu sei se estou com isso é porque algo me aconteceu, mais não me lembro quando, não me lembro da viagem de seis meses para cá.
Viro meu tronco na cama e fico sentada, olhando a minha volta, a minha frente um enorme armário branco, a minha esquerda uma escrivaninha com 2 cadeiras de madeira branca, a minha direita o reservatório de soro com o suporte e tubos que se ligam as minhas veias, a porta branca me assusta, tudo branco, isso me deixa com medo. Há algo na escrivaninha, um receptor de mensagens*, e parece ter uma mensagem, logo pego o pequeno cubo prata e aperto o botão verde, a minha frente liga a tela de realidade alternada* e na tela aparece a bela loira, de cabelos finos olhos azuis, feições simpáticas e angelicais, com os cabelos trançados e um laço vermelho amarrando a trança, me lembro muito bem desse laço, foi eu que a dei para ela, era um laço de cetim, com dois guizos amarrados na pontas e um fio dourado passava uma costura no meio deles, lembrava um fita de natal, mais nela lembrava um anjo, eu havia dado o mesmo em seu aniversario de 18 anos e ela o estava usando agora, minha querida irmã, minha Andréia. Apertei o botão para rodar a gravação e ela começou. – Ai sophie estou morrendo de saudades e preocupada com você, quando soube o que aconteceu nos 2 primeiro meses que você partiu fiquei super preocupada, preciso que você me responda assim que estiver melhor, eles me falaram que iriam te acordar assim que você chegasse em marte, pois dentro da Shiva era perigoso e seria melhor para você, aqui as coisas estão bem, Chris está cuidando bem de mim... Te amo, estou com saudades – Agora uma lagrima escorria de meus olhos parecia um século que não via Andréia, e nem Chris, isso me deixava com muitas saudades, me deixava desesperada, quando o  aparelho de laringe começou a funcionar mais rápido e soltar um Zumbido, Alguns segundos depois o Dr.Bryan entrava na sala vindo em minha direção, ele colocou as mãos em meus ombros –Sophie, se acalma, você não quer que aconteça de novo, você não quer ficar em como, se acalma, aqui em marte é difícil devido a pressão e a Insuficiência respiratória piora para você, você tem que se acalmar e respirar devagar – Ele tinha razão, não queria estar em coma respirei fundo e voltei meu olha para ele assim que o Aparelho começou a funcionar lentamente novamente – Sim doutor, é que eu me empolguei. – Ele voltou o sorriso para mim de forma gentil e graciosa e disse – Sim eu entendo, mais tente se acalmar, não quero ter que te acordar novamente – Ele saiu da sala e eu voltei a olhar pela janela.
Liguei o receptor de mensagens o ativei, logo a tela de realidade alternada surgiu na minha frente, e uma voz disse – Por favor, identifique destino – um leve branco soou sobre mim e disse – Terra – Logo depois – Estados Unidos das Américas – e em seguida – Nova Jersey, IP 800543795 – Após alguns instantes a foto de Andréia surgiu na tela – Sophie sua mensagem está preparada para ser enviada – Sorri e então – Irmã, estou com muita saudades de você também, não se preocupa já estou melhor, Acho que receberei alta ainda hoje, não se preocupa, diga a Chris que gosto muito dele e que estou sentido muita saudades, não vejo a hora de você se formar para podermos mora juntas em Marte, Te amo...- O silencio tomou conta de mim, apertei o botão enviar, - Sua mensagem foi enviada com sucesso tempo estimado de entrega 5 dias. – Agora somente esperar para ter uma resposta de Andréia e saber como tudo esta.
Me levantei lentamente da cama, quando a porta se abriu, e lá vinha Scott acompanhado do Dr. Bryan, olhava fixamente para ele e me lembrava de breves momentos em que conversávamos na Shiva, em que dávamos algumas voltas e nos encontrávamos, não me lembro exatamente de tudo o que falávamos mais me lembro que se tornamos um pouco amigos na Shiva – Querida Sophie, você está de alta, você ainda não deve se lembrar de algumas coisas, mais amanhã já voltara o normal- Isso me deixava aliviada, apesar de não saber o que realmente tinha me acontecido, mais logo iria lembrar e isso me deixava aliviada – Eu levei ontem os novos cientistas e os habitantes de lótus para conhecer a cidade e seus locais, ficarei encarregado de te levar hoje para seus alojamentos e amanhã para conhecer a cidade – Olhava fixamente para Scott enquanto ele falava e me sentia aliviada ele me lembrava claramente a figura que eu tinha de Chris, um homem protetor e bastante divertido.
Descia pelo enorme elevador, ao lado de Scott, ele olhava de canto para mim, usava uma jaqueta preta, com o emblema no braço, onde duas serpentes se cruzavam e no centro tinha as siglas dos P.L.M* coturnos altos e calças padrão do uniforme da P.L.M, tinhas cabelos raspados, pele bronzeada e olhos castanhos claros, era uma figura rude de comportamento gentil.
Ao chegarmos no andar de baixo ele parou na minha frente e disse – Que estranho que está calada Sophie, estou achando estranho. Você se lembra de alguma coisa na nave? – Fiz que não com a cabeça e logo disse – Se soubesse de algo, saberia seu nome – Lógico que sabia seu nome, mais não lembrava-me de nada que tinha acontecido, pelo que pareceu ocorreu algo um pouco alem do que deveria ter ocorrido entre nós, aos poucos flash passavam pela minha cabeça com imagens desse homem na minha frente sentando na minha cama na nave Shiva.
Ele me conduziu a uma espécie de veiculo que funcionava a magnetismo, sem rodas somente luzes embaixo que flutuavam ao contato com o solo metálico das ruas, entrei no veiculo, ele mais parecia uma semente gigante, tipo daquelas do antigos filmes do Batman, com duas enormes janelas na frente com contornos em luzes laranja abóbora, portas que se abriam para cima e volante regular a pressão hidráulica, o veiculo tinha cores pretas e maçaneta e detalhes cromados, dentro o estofado era em cor crua, leves beges, o veículos não estava tão bem arrumado, estava meio bagunçado demonstrando um pouco da personalidade de Scott.
A viagem durou uns 15 minutos, vi diversas coisas parecidas com o que via na terra, shoppings, prédios, supermercados algumas bases, a coisa que achei mais estranha foi a enorme estrada de vidro que passa pelo centro da cidade onde se olharmos para baixo, é capaz de se observar os 7 andares de Lótus, um pós o outro divididos por ruas de vidros, e enormes enfeites metálicos, o céu é azul mais se olharmos bem somos capaz de enxergar o céu negro escondido pela realidade alternada, Lótus me lembra um pequeno fragmento de uma falsa realidade, de um mundo que não existe mais imaginamos existir, me lembra da guerra civil que ocorreu no japão após a era da realidade alternada, onde pessoas se negavam a viver suas vidas em visão de algo que realmente não existia, era holográfica, mais agora Lótus era reflexo dessa nossa era e desse mundo onde vivíamos. Chegamos em um enorme prédio, tipo um condado cientifico, onde algumas pessoas vestidas de jaleco saia e entrava, desci do carro – Esse é o dormitório onde você vai ficar Sophie, até se estabelecer bem em marte – Meu novo lar não era tudo o que imaginava, via a porta enorme de metais, as grandes escadarias em espiral, os enormes corredores com piso em parque e porta com sistema de identificação ocular, a sala com ar velho, poltronas em couro marrom, alguns animais empalhados na parede, prateleiras de livros, um quarto com um guarda roupas em mogno e uma cama tipo box com 2 colchões, nada mais do que pudesse esperar.
Scott ficou um pouco sentado conversando comigo, aos poucos não me lembrava o que havia acontecido, mais ficava pensando, e as imagens vinham a minha mente, eu e Scott sentados na cama, eu o beijando e tudo acabava por ai. Fiz com que ele saísse cedo do meu quarto porque não queria que aquilo acontecesse novamente, tinha de me lembrar de Chris e o quanto o amava, lembrar que ele era uma pessoa muito especial para mim e de tudo o que ele fez para estar ao meu lado.
Mesmo assim via Scott saindo do meu quarto pela janela, o olhava atentamente depois me voltava para meu quarto entrava nele e olhava sobre a mesa e via meu uniforme branco ali jogando junto com meu Crachá “ Dr.Sophie McRose – Virologista”, ainda não sabia o que poderia encontrar em marte, mais isso já me assustava, e o aparelho de laringe óxigido enquanto estivesse em mim também me assustaria.

Aparelho de laringe Óxigidos – Sistema que fibra a entrada pulmonares através de ondas sonoras, parece com uma anel de metal, quase não notável que fica no pescoço, ele obriga os pulmões respirar e inspirar involuntariamente, para que haja um controle estável da respiração, em marte esses aparelhos são bastante usados, pois com a mudança da atmofera os corpos tendem a ter algumas dificuldade para repirar e transpirar, podendo levar a casos de coma por insuficiência respiratória água.
Receptor de Mensagens – Aparelho de pequeno porte, funciona como um celular, contém somente botões para ligar, desligar, enviar e receber, é um cubo que mede cerca de 2x2 ele produz uma tela de 30x30cm de realidade alternada.
Realidade alternada – Epécie de holograma em 3d onde para nossas visões parece realmente existir mais não existe.
P.L.M (Policia da Lótus Marciana) – Sistema de policia Marciana, mantém o controle e a ordem na cidade, geralmente fazem pequenas viagem para levar e trazer novos cidadãos para Lótus, e os levam pela cidade para que tenham conhecimentos de lugares perigosos.

Espero que Gostem... BJOS
KAI[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário