Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MARTE:Capitulo 06 – Preocupada


“Quando nosso coração bate por alguém é porque amamos essa pessoa? Mais se nosso coração bater por mais alguém, não podemos amar duas pessoas? Existem coisas nesse universo que nos mesmo podemos conhecer” (Uchiha, Kai )

Não poderia acordar direito essa manhã ainda estava sem acreditar no lugar onde me encontrava, as saudades de Andréia me deixavam mais triste, me revirava na cama de um lado para o outro sem vontade de ir trabalhar, sem vontade de ser considerada uma das pessoas que ajudou a criação de Sandora, pensava em cada segundo que estava em Marte e cada segundo parecia que estava mais distante da terra, meu coração parecia que iria pular de angustia, minha alma parecia querer sair do corpo e nunca mais retornar, ficava pensando em coisas idiotas, tipo e se morresse em Marte e minha alma ficasse aqui porque Marte não tem um céu, enquanto Andréia iria para o Céu em terra eu nunca mais iria vê-la, tudo isso era assustador, tudo isso me deixava enjoada, tinha de fugir desses pensamentos antes que eles me consumissem, ou antes de ficar Louca.
Me levantei, fui ao banheiro lavei meu rosto e fiquei a me contemplar no espelho, estava um estrago, meus olhos verdes estavam com horríveis olheiras, meu 39 anos me davam alguns pés de galinha leves no canto do meu rosto, meu cabelos pareciam muito mais loiros do que antes, mais minha pele se permanecia perfeita, parecia de uma garota de 25 anos, ou talvez fosse coisa de minha cabeça, possuía lábios finos e regulares bem padrão mesmo, não gostava muito do que via em meu espelho mais era quem eu era e não podia mudar. Me encaminhei para perto da cômoda quando vi uma mensagem no meu receptor de mensagens, logo o peguei e o liguei a tela de realidade alternada apareceu em minha frente como um 3d visual, e então a imagem de Andréia ao lado de Chris em seguida, ela estava estava estranha e Chris também, mais não entendia o que se passava com ambos... – Oie irmã, como que estão as coisas em Marte? Esta acontecendo algumas coisas assustadoras aqui na terra, mais estou com Chris e tudo vai ficar bem, estamos em Las Vegas e logo estaremos indo para o sul, espero que você fiquem bem ai em Lótus, e que tudo aqui fique sobre controle, estamos com muitas saudades – Chris estava com um rosto triste, uma imagem apagada, parecia que Andréia não lavava seus cabelos a dias, e estava em um estado que me preocupava – Querida, prometo que vai ficar tudo bem não se preocupe está bem... eu te .... – Nesse momento a voz começou a falhar foi então quando vi algo que me assustou, Chris e Andréia estavam no que parecia um café onde existiam varias pessoas, que correram para janela, quando o receptor de mensagem de Andréia filmar um carro se erguendo do chão como se fosse pena e flutuasse, assim como as coisas em volta, isso me assustou e no exato momento a mensagem acabou.
Liguei imediatamente o IP de Andréia e gravei – Andréia me responda logo, preciso saber como estão as coisas na Terra, estarei indo pela tarde no centro de comunicação para ver o que está acontecendo, me responda logo, amos vocês. Bjos Andréia – Minha preocupação era enorme, iria pergunta hoje no C.C.M se alguém estava sabendo de alguma coisa e se poderiam me ajudar no que estava acontecendo.
Pela parte da manhã cheguei correndo no C.C.M, quando enxerguei Alice, corri par ela e perguntei imediatamente – Alice, você sabe o que está acontecendo na Terra – Alice ficou um pouco calada e disse – Bem, sei que estamos sem comunicação com a terra desde ontem, ou seja eles não manda mensagens a 5 dias, pelos boatos, a pessoa que cuida do sistema de comunicação na Terra mudou e cometeu um erro que desativou o principal satélite que emite mensagens, mais o problema foi solucionando ontem, e dentro de 5 dias volta a comunicação – Fiquei em choque, eu nem suspeitava disso – Como assim, como você sabe disso? – Alice ficou um tempo parada e apontou para a televisão no Hall do prédio onde passava a noticia – Assista mais jornal Marciano queridinha – quando olhei para a teve vi a noticia sendo avisando, sobre a desativação da comunicação durante 5 dias e tudo mais que Alice havia me dito, fiquei um pouco aliviada, minha mensagem iria assustar ambos quando eles a recebessem, mais o que eu não sabia era que essa mensagem chegaria tarde demais, e sua resposta iria chocar minha vida.
Continuei caminhando pelo corpo de pesquisas marcianos, tinha uma leve vontade de saber o que estava se passando meus extintos me levavam a pensar em coisas absurdas em idéias sem anexo, quando deparei com Tomas, ele parou na minha frente com seu sorriso, passou suas mãos em meu rosto – Sophie preciso falar depois com você, nos laboratórios Glaciais, pode ser? – Fiquei um tempo parada sem saber o que dizer, mais diziam me que se preocupávamos mais do que desejávamos, mais eu desejava muito mais do que me preocupava e Tomas me trazia desejo, e saciava minha alma, mais Scott completava tudo o que eu precisava, apesar de saber que tinha os dois homens em minhas mão não queria decidir entre eles e Chris, mais iria aproveitar enquanto estivesse em Marte, e depois era somente acabar com tudo e deu, com cuidado para ninguém se machucar – Sim irei.
Andava pelos enormes corredores do C.C.M enquanto deslumbrava como sempre suas belas paredes, e seu pessoal, todos passavam por mim com um ar de elegância e elevação, eram pessoas famosas na Terra, gente como eu que conseguiram grandes feitos, Virologistas, bioquímicos, físicos, cientistas em geral, diversos tipos, todos foram capaz de conter diversas epidemia, criaram armas capazes de destruir planetas, construíram robôs com vida artificial, totalmente realística, quebraram as leis da física e da quântica, foram capazes de coisas que mais ninguém poderiam a não ser eles, algumas vezes eu penso se Dr.Peter e eu não tivéssemos contido o vírus Canibalista, marte teria sido o único lugar seguro no universo e todos na terra estariam mortos.
Meu andar estava ofegante, sentia o aparelho de laringe Óxigidos alterar-se lentamente, mais nada que me atormenta-se, iria tirar ele dentro de 6 dias, mais ainda bem que não retirei hoje pois iria precisar dele, segui até meu laboratório quando entrei nele vi Dr.Wang sentando sobre uma cadeira olhando meus arquivos – Bom dia Dr.Wang posso ajuda-lo? – Ele rapidamente se levantou assustado me olhou – Não querida estava somente analisando alguns de seus relatórios, e vim te avisar de seu treino de tiro ao alvo amanhã na P.L.M – fiquei meio enjoada dele não gostava muito do Dr.Wang ele era do tipo mesquinho, e ficava arrumando algumas coisas sem sentido para eu fazer, mais naquele momento achava que o treinamento de tiro não iria me servir de nada, Porém isso iria salvar minha vida daqui 4 dias – Sim senhor Wang, estarei lá as 2 horas da tarde – O vi saindo da sala e corri para ver meus arquivos, em meu computador ele estava olhando alguns arquivos entre eles ele procurava sobre o vírus CH4GO5 ou seja, ele queria minha pesquisa sobre o vírus canibalista e pretendia usar isso para alguma coisa, da qual nem eu não queria saber, o porém que ele nunca iria saber onde essa minha pesquisa estava salva.
Desliguei o computador e vi meus arquivos sobre a mesa, agora sabia que deveria tomar bastante cuidado com o Dr.Wang ele queria poder, e eu não duvidava que ele não teve de usar outras pessoas para terminar suas pesquisas a respeito de Sandora, e da vida em marte.
Me encaminhei para o elevador que descia para as cavernas glaciais, coloquei meu uniforme de astronauta térmico e desci pelo elevador, aquelas cavernas pareciam não ter mais fim, tudo era negro na descida, até chegar as iluminadas cavernas glaciais, elas se estendiam abaixo de todas Lótus, e eram enormes, não tínhamos o objetivo de agredir muito sua estrutura, pois sabíamos que isso poderia causar o primeiro desastre em Lótus, permanecia analisando as paredes geladas, quando vi alguém entrando em meu pequeno container, ou meu laboratório, logo sabia quem era, caminhei pelo gelo lentamente e fui em direção do container, coloquei meu braço no scanner e a porta se abriu, entrei no pequeno local onde o ar era estabilizado a porta do laboratório se abriu e não achei ninguém lá dentro, me encaminhei em direção da mesa, e então me virei e la estava Tomas ele veio na minha direção e começou a me beijar, segurou minha roupa e disse – Anda logo tira essas roupas – comecei a tirar cada pedaço daquela enorme roupa de astronauta e depois a minha ele já estava quase sem a dele, terminei de retirar suas roupas, deitamos no chão e deixamos que tudo acontecesse naturalmente, como as coisas devem acontecer.
Havia terminado e Tomas havia sido muito mais carinhoso e querido do que da ultima vez, sentia uma enorme paixão por ele, algo que não sentia nem por Chris, ele era um bom homem mais não era nem metade do que Scott talvez pudesse ser se não fosse tão rude, meu coração batia por três homens diferentes do quais não entendia a cabeça de nenhum. Ainda estava a contemplas Tomas e olhar seu belo rosto encantador, fiquei de pé ainda nua quando ele se levantou, se encostamos próximo aos tubos de oxigênio extra que tinha dentro do laboratório, quando ouvimos um barulho, da porta a esquerda onde levava a uma pequena sala de contenção, surgiu Dr.Wang vestindo um uniforme de astronauta, logo me assustei e peguei minhas roupas para tampar minhas partes intimas, Tomas nem ficou vermelho ao contemplas Dr.Wang – Que bonito em, você vem a marte para procriar ou para fazer a vida existir em Sandora? Achava que cientistas decentes iriam somente querer ter um filho depois que Sandora estive bem crescida e viva, e você Dr.Tomas, não tem vergonha, o que sua mulher e seu filho vão falar disso quando eu enviar a gravação a Terra? – Tomas baixou a cabeça enquanto Dr.Wang se retirava do lugar, eu o contemplava com mais nojo ainda e sabia que ele tinha feito aquilo de propósito – E você doutora Sophie, venha falar comigo amanhã em minha sala – olhava para ele com mais nojo e ódio ainda, ele se retirou, peguei minhas roupas e as coloquei, olhava para Tomas e nunca poderia imaginar que ele fosse casado – Casado né? – Ele sorriu para mim com um breve sentimento de vergonha e ira do Dr.Wang – Eu não sabia como te disser, estava longe de minha mulher a 3 anos e não tinha ninguém, você me lembrava ela e também estava se sentido sozinha – Fiquei irritada e dei um tapa no rosto de Tomas ele virou o rosto e ficou um tempo parado analisando a força da pancada, coloquei a roupa especial e me retirei do local – Desgraçado!!! – Gritava eu muito brava com tudo, sentei-me em uma parte do gelo e fiquei pensando nos acontecimentos daquele dia.
Pensava em Andréia, pensava em Chris, tentava não acreditar no que tinha visto, não acreditar naquele carro que voava, porque todos tinham corrido de pânico? O que estaria ocorrendo na terra? Mais o que estava me elevando era meu problemas e pensava que eu era Igual a Tomas, eu também tinha alguém e o troquei por Scott, e depois por tomas somente porque sentia falta de estar com alguém, pensava seriamente se Chris estava fazendo o mesmo que eu aqui em Marte, pensava se Scott também era casado e se ele tinha filhos assim como Tomas, se ele era o mesmo tipo de homem se tudo estava certo ou se somente eu estava errada a ponto de me entregar.
Sentada nos blocos gelados via como tudo ali embaixo funcionava, pilares de gelo, estruturas fortes, luzes ligadas ao teto, vários container com laboratórios, cada um especifico a um grupo de cientistas, diversos corredores, que levavam para outras cavernas e para os grandes motores de oxigenação da cidade, e acida de toda aquela aparelhagem estava embaixo do aeroporto espacial da cidade, algo que poderia ser muito perigoso a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário